quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Valeu ...



...Pouco mais de dois anos e meio de trabalho dedicados ao trabalho de maquiadora regional da Natura,
tenho que muiiito para  agradescer a empresa que me deu esta grande oportunidade para trabalhar com mulheres que mudaram minha forma de ver a vida e de ver a beleza.

 Ser bonita esta muito além do uso desenfreado dos pincéis , com camadas e mais camadas de produtos
que compôem um visual cada vez mais belo e com  estilo. Na verdade , devemos compreender, que as vezes nossa alma esta sem brilho e sem cor, por vários motivos, as vezes por causa do trabalho, as vezes por conta da baixa auto-estima, outrora ,por causa das preocupações com as dividas ou pela falta de um verdadeiro grande amor. E com isso, o que vemos é uma mulher que ao se olhar no espelho , não vê a beleza que existe no seu exterior ,  porque o seu interior esta se  deteriorando, dia após dia .

 Por este motivo, já que eu estou recomeçando uma nova fase da minha vida... vamos juntas descobrir como o uso adequado de produtos de beleza ,podem deixar a vida da gente ainda mais bela, e cheias de energia e cores que só fazem bem para nossa auto-estima, e que sem dúvidas podem mudar o destino de todas nós .

 Com muito mais liberdade, darei muitas dicas de marcas e produtos, seus ''PRÓS E CONTRAS'' e espero que vc's deixem sempre que puder ,suas dúvidas,perguntas e opniões, que assim terei muito  material para postar no blog.

 Galera, eu estou suuuuper feliz, e agora, minha vida esta apenas começando.

Um beijo Gnd.

Suelen mariano

Creditos da foto para o  blog:

 ddlovatominhahistoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário