segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEU AMOR - MINHA '' VIDA ''

MEU AMOR CRISTÃO !!!

A primeira exigência do amor é aceitar o outro como ele é,
com todas as suas qualidades e defeitos. Só assim você poderá
ajudá-lo a crescer, amando-o como ele é, pois "amar não é
querer alguém construído, mas construir alguém querido".
E eu tenho tentado fazer isso diariamente...
Aonde quer que eu esteja , aonde quer que eu vá.

''O amor para ser forte e vivo, deve ser renovado
a cada dia com expressões e gestos sinceros.
Você deve conquistar o outro a cada dia!


Namoro é a demonstração pura do amor e carinho para com o outro.
Namoro é tempo de crescer a dois.
Amar é dar-se ao outro integralmente, gratuitamente para completá-lo e
construí-lo. E para isto é preciso que você se renuncie, se esqueça.
A felicidade verdadeira se constrói quando fazemos o outro feliz; quando
amamos. E a virtude que gera o verdadeiro amor é a -renúncia a si mesmo.
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja.
O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso.
Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não
guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila
com a verdade. Tudo desculpa. Tudo crê, tudo espera,
tudo suporta. O amor jamais acabará" (I Cor 13,4-7)
O amor não guarda rancor... Saiba que o feio não é brigar,
mas não se reconciliar, não saber perdoar.
"Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento" (Ef 4,26b).


Namorar é dialogar. O diálogo é mais do que uma conversa;
'''é um encontro de almas em busca do conhecimento e do
crescimento mútuo'''. É pelo diálogo que o casal aprende a se
conhecer, ajudam-se mutuamente a corrigir as suas falhas, vencem
as dificuldades, cultivam o amor e se unem cada vez mais.

Ser fiel ao outro não quer dizer apenas não ter outro parceiro;
é muito mais do que isto, é ser verdadeiro em tudo. Não ser fingido,
mascarado, mas autêntico, sincero. Totalmente transparente!
É valorisar aquele que tem feito seus dias cada vez melhores, e amar o filho de DEUS, e fazer um ao outro , a pessoa mais feliz do mundo, todos os dias da sua vida.

AMÉM.

EU...TE AMO , VIDA !!!
"Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em
nós e o seu amor em nós é perfeito" (I Jo 4,12).



Nenhum comentário:

Postar um comentário